Uma melhor educação a cada clique

10.000 pacotes gratuitos de software de inglês para o #ChangeBrazil

Copenhague – A empresa educacional dinamarquesa Savivo doa 10.000 pacotes gratuitos de ensino de inglês online para apoiar o movimento #ChangeBrazil

Inscreva-­‐se nos 10.000 pacotes educacionais GRATUITOS
para aprender inglês online em: http://changebrazil.mingoville.com/

ChangeBrazilFacebook

Centenas de jovens encheram as ruas de São Paulo para apoiar o movimento #ChangeBrazil (Muda Brasil). Motivado pelos altos preços do transporte, o protesto abordou temas tais como a corrupção, os altos gastos com a Copa do Mundo e as Olimpíadas e as condições precárias da educação.

Stephan Stephensen, CEO e fundador da empresa educacional dinamarquesa Savivo, acredita em educação gratuita e de qualidade para todas as crianças. O conhecimento de Inglês é crucial para permitir que as pessoas vivam suas paixões de acordo com o lema das Olimpíadas de 2016 no Rio, Viva Sua Paixão. É por isso que a Savivo está iniciando uma campanha que oferecerá 10.000 inscrições gratuitas ao curso online de inglês Mingoville.

Stephan Stephensen ainda diz que: “Sabemos que estes números são como gotas no oceano, mas se todos ajudarem, nós podemos tornar o #ChangeBrazil uma realidade. Nenhuma criança deve ficar sem educação e, assim, espero que os patrocinadores locais queiram nos ajudar a levar educação às crianças brasileiras.”

Campanhas similares já foram realizadas com sucesso em outros países da América
Latina. Em 2009, o Mingoville foi escolhido pelo Presidente e pelo Ministério da Educação do Chile para ajudar a combater o analfabetismo da língua inglesa no Chile. O software tornou-­‐se gratuito para todos no Chile, a fim de promover oportunidades iguais. O programa teve um sucesso imenso e ganhou bastante cobertura da mídia local (CNN Chile, Chanel 13 Chile, El Mercurio, LUN, elvacanudo.cl) garantindo, assim, a atenção do público. Mais de 350.000 chilenos se inscreveram e juntaram-­‐se aos mais de 2 milhões de usuários do Mingoville.

“Na Dinamarca, educação gratuita é normalmente tida como certa. Porém, nem todos têm esse privilégio e a filosofia da Savivo é que toda criança devea ter acesso à educação gratuita e de qualidade.” Stephan Stephensen espera que outras empresas participem de sua iniciativa. Ele acredita que quanto mais empresas socialmente mais responsáveis investirem na educação dos jovens, maior serão as chances de fazer a diferença e # #ChangeBrazil.

“Isso é um apelo à ação. Digam às pessoas que elas podem aprender inglês gratuitamente,” implora Stephan. “Eu espero que outras empresas vejam isso e ajudem a mudar o Brasil.”